terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Volume 15 - Imprensa Marrom


Extra, extra! O Freakast está no ar com mais um tema imperdível, sensacional, exclusivo! O tema desta semana é escândalos na música pop. Nele, Pablo Peixoto, Ricardo Schott, Leonardo Bomfim e Carol Rosa lembram escândalos que chocaram o mundo, elegem seus favoritos e comentam as bizarrices que os artistas fazem para aparecer.

Ainda neste polêmico capítulo: A bizarra festa do Freddy Mercury; as melhores (e piores) do Michael Jackson; quantas mulheres usam estrelas no peito; Como agarrar um predador; o que fazer quando você se parece com o Steven Tyler; Morrisey dá chilique e um incidente com um cação.".

clique para ouvir:

Para Download:

Volume 15 - IMPRENSA MARROM

31 comentários:

jisele jackson disse...

só pessoas ignorantes e completamente sem nada de bom pra passar ao mundo se prestam a falar mal dos outros baseados em fofocas e ainda por cima chamar isso de "profissionalismo"

alguém de vocês terminou o 1º grau?
ou ao menos o primario?

Pablo Peixoto disse...

Deixa eu adivinhar, fã do Michael Jackson?

Vocês são uma diversão, superam até os indies. Obrigado pela audiência. Bom saber que temos ouvintes que enxergam o mundo na base do moonwalk....

Vai tomar um suquinho de jesus e relaxa.

por um mundo melhor!

e um whooo-hooo pra você

jisele jackson disse...

Sim sou fan do Michael Jackson ...

Nao me agradeça pela audiencia ... creio que nao mais me interessarei por seu programa.

Só quero salientar uma coisa ... fans de Michael Jackson são muito fiéis, caso nao seja do conhecimento de vocês somos considerados os fans mais dedicados do mundo ... Se vocês tivessem feito algo falando bem dele, garanto q teriam muito mais audiencia pq cada vez mais fans procurariam por vocês.

Mas ... tendo em vista o nivel q anda a imprensa e os meios de comunicação hoje em dia ... creio q isso seja pedir demais!

Obg!
boa sorte!

Pablo Peixoto disse...

Existem sim fãs mais dedicados. Os nazistas. O poder de autocrítica, tolerância e flexibilidade é idêntico.

Obrigado pela visita. De novo...

Unknown disse...

Muito boa a satira ao Michael , melhor ainda a crittica em cima dos fãs do MJ mas cá entre nós ja usaram termos mais criativos boa sorte na proxima , garoto fica trankilo um dia vai ter a atenção que vc tanto almeja eu SÓcofio em vc kra :P

Gláuber Iury disse...

Cara, você remente acham legal ou interessante falar essas besteiras isso que vocês fazem?
E ainda se cha com algum senso crítico. Quem verdadeiramente o tem não fica falando asneiras como essa. Tentando passar uma imagem de um artista por pedofilo ou louco, tudo baseado numa mídia sensacionalista nojenta, que quer se promover encima da desgraça alheia. Grande senso crítico o seu!
Quem tem senso crítoco não fala sobre o que não sabe.
Me dá é pena, sinceramente.
Mas eu ainda teimo em acreditar nos bons jornalistas que sabem analisar as coisas sem ter que ficar falando bobagens imprestáveis como essa, só pra fazer ibope. Grande vantagem!
aff

Anônimo disse...

Seitas, Nazismos...e outras são coisas de quem tem ideiais fixos e preconceitos raciais grandes. Hitler era recista, o maior. Os EUA são racistas e ignorantes e preconceituosos q. não admitem q. negro façam sucesso querem derrubar de todas as formas q. é negro da mesma forma q. derrubaram OJ Simpson...Eu não sou Maria vai com as outras eu não acreidto na 1º coisa q. falam por aí...Vc acha q. devo acreditar 100% na imprensa, vc acha q. a imprensa tem tanta razão assi, é a dona da verdade e nunca forja nada nunca altera nada. C/ tantos recursos hj em dia de fotomontagem, alteração de voz por computador, photoshop, etc...td p/ forjar uma falsa reportagem e vc a leva como real e verdadeira algo q. não existe e foi criado em "escritório". Vc acha q. não existe conspiração cobiça, ódio inveja e isso leva a drástica consequencias. Oh MJ fez tantas plásticas (será q. é o único q. fez no mundo?), tá branco (já viu casos avançados de vitiligo e Lupus q. afeta a pele ou p/ vc só nele a doença não existe p/ vc), tá falido (como se nem perdeu Nerveland terminou de negociar o pagamento e possui os direitos autorais de beatles, Elvis, Shakira, Enimen e outros q. lhe dá muito dinheiro e o acham louco por isso...Direito autorais de cacções alheias? Q. importa pois isso dá dinheiro, mas não quer q. ninguém saiba qto e prefere disfarçar. Oh ele é comedor de criançinhas (Eu acredito vendo c/ provas substanciais, visuais e materiais...Pq. ele foi inocentado? e a mãe do garoto foi logo depois condenada de todos os golpes q. praticou, só não foi presa pq. se declarou culpada de td está pagando crimes comunitários (O feitiço foi contra o feiticeiro) e pq. o garoto não se emocionou e só se irritou por isso: "Como vc acha q. eu me sentiria se soubesse q. estava perdendo meu melhor amigo?" ele só disse isso pois Mike estava ausente esta familia inteira (Mãe tb p/ zelar pelos pequenos) não queria ir embora de lá, queria ficar p/ lá sempre ser sustentado por Mike. Mas Mike não queria pois apenas queria só curar o garoto de cancer e não precisava mais dele lá depois de curado e q. se tratassem de ir embora de lá. Isto revoltou a família. O garoto nunca foi bom aluno, sempre deu problemas, era rebelde e violento. O pai depois do julgamento lamenta muito isso pq. qdo isso aconteceu o garoto não estava sob sua custódia, se ele estivesse sob sua custódia esse julgamento não existiria pois ele ve Mike como um grande amigo e tem gratidão por ele. Lamenta q. o garoto ficou sob custodia e pressão de uma mãe louca, golpista e desequilibrada deu no q. deu. Isto é fato mas isso não interessa p/ vocês, apenas escandalos, vexames, barracos, e a verdade vc ignoram pq. a verdade dói e tem q. ser dita pq. isso não acontec c/ vc e qdo não há escandalos tratam de fazer ou inventar uma tempestade num copo d'agua ou incrementar comentários maliciosos e ignorantes q. não tem nada a ver c/ o assunto em questão q. p/ vc é uma piadinha não é? Vc sabe dar informação sem por palpites? Apenas a informação? Numa fila falamos algo p/ uma pessoa a frente e vai passando e qdo chega na 1º pessoa da fila a história já mudou td. Meus pais tiveram o seu nome em 6 jornais e falamos a cidade q. moramos. Mas els não nos ouvem nos 6 jornais moramos em 6 cidades diferentes, isso dá raiva pq. mudaram, mudam e altera o q. dizemos de acordo c/ o seu gosto e seu veneno. P/ quem lê acredita q. moramos em 6 cidades. O q. lhe dá mais audiência um escandândalo (oh cama hiperbárica?) ou a verdade (Fundação Heal the world, We are the word, One can change...ele fez p/ ajudar em causas mundiais)? O q. lhe interessa mais? Eu só acredito vendo em áudio e vídeo documentado ao vídeo ou em estúdio.
Eu desconfio muita da imprensa sempre, procuro investigar se tem fundo de verdades ou mentiras e é fácil. Nunca acredito muito no q. dizem por aí, 90% é falso, 10% é verdadeiro qdo querem q. seja não?
Ou vc quer me convencer do contrário, tente. Vc quase consegue mas não conseguiu. Cansei tb de boatos dizendo q. Mike estaria em tal lugar eu duvidava (pq.? simples pq. o próprio não comfirmava, é fácil falar inventar da bocas dos outros mas PROVAR é o mais difícil então me prove se eu estou errada)e há fãs q. me enchiam o saco Manu veja pd ser q. na última hora ele vai, eu não acredito, mas aceitei só p/ eles parar de me atazanar eu via no canal como saia na mídia e dormia no dia seguinte eu ficava furiosa: Vc me fez ver nada, eu já sabia q. era falso. Fiquei indignada c/ fãs q. acreditam em td. Eu não sou assim...Me prove q. estou errada q. ele é td q. dizem me consiga as provas do julgamento, tente me provar. Vc vai tentar mas não vai conseguir. Só deixarei de ser fã o dia q. isso td q. dizem sobre ele se provar como verdade q. não era boato. Se provar p/ vermos e ouvimos em vídeos e áudios, esqueçe deixo de ser fã...Enquanto nada BATE UMA COISA C/ A OUTRA, nada SE PROVA e o q. se prova é q. é td mentiras eu vou seguindo fã dele...Por mim pd postar qtas calúnias quiserem ou notícias boazinhas q. eu nem ligarei. Vc tem o livre abítrio não te tiro isso, faça o q. queres, mas jamais vai conseguir me convencer de algo.
Eu não sou especulosa odeio fofocas e procuro enxergar os dois lados da história vc já tentou por acaso? Q. importa pq. a verdade é a única coisa q. prevaleca não é? O bem no fim supera o Mal? A questão é o q. vai prevalecer mais a mentira ou a verdade?
Eu estou segura de mim mesma q. isso são águas passadas e a verdade prevalece sobre isso, infelizmente é assim p/ vc p/ mim é FELIZMENTE!
Adeus e bom divertimentos futuros...Vou rir c/ vc tb!
Adios!!!

Anônimo disse...

Depois dessa eu coçei o saco, quebrei o carro, virei pantera e saí gritando Ááááááááuuuuuuu!!!!!

Gláuber Iury disse...

Olhá mais um aí! ¬¬
Você não gostar de uma pessoa é uma coisa. Você ficar inventando estórias ou dando opiniões racista e preconceituosas sobre um artista é outra coisa.
Sejam mais sensatos, o mundo agradesce!

Anônimo disse...

E Pq.? dão importância e alarde única e exclusivamente a ele...Pq. o acusam e julgam-no de ter feito plásticas e sofrer de vitiligo e Lúpus na pele. Pq. Beyonce pd. ser a negra mais loira e ninguém percebe isso? Pq. Janet Jackson parece agora c/ a pele de tonalidade jambo morena mais clara do q. outrora e nunca teve vitiligo e Toya tb? Pq. Janet e Toya podem fazer plásticas no nariz igual ao do irmão e nunca são julgadas? Pq. qdo Lenny Kravitz, Beyonce, Rihanna qdo fazem chapinhas ninguém nota nada...Pq. qdo Mick Jagger, David Bowie em sua juventude eram carregados de maquiagens e já se vestiram de mulheres em show ninguém falou nada? Oras só não ligo p/ plásticas, vitligo, chapinha e make up pelos motivos acima pq. já me acostumei a ver isso antes de Mike começar a usar tal visual. Pq. Kiss, Marilyn Manson, Johnny Deep usam maquiagens como sua marca registrada? PQ. MICHAEL JACKSON NÃO PODE NADA DISSO E ELES PODEM? POR QUÊ? Eu os trato de igual p/ igual, Ako fez um vídeo q. espero q. seje falso aliciando uma menina de 14 anos num show particular foi fotografado, desconfio disso. E deram alarde a isso? Não sei se deram alarde ou não o suficiente. Q. importa eu sei q. nenhum artista é santo, todos tem seus erros e qualidades igualmente. Da Vinci e Michelangelo tinha uma vida privada devassa mas seu pensar nisso eu os odiaria, mas não ligo. Pq. o q. importa o q. prevalece é o talento, então eu amo e admiro os talentos e as obras de artes destes dois q. conseguiram ser inesquecíveis e geniais por mais de 500 anos e não serão esquecidos. MJ é genial, se ele erra eu apenas não sei na real qual é o verdadeiro erro q. ele cometeu, não sei q. erros ele comete e cometeu pq. não estive lá p/ saber, não convivi e nem testemunhei nada q. ele tenha feito. É um mistério e prefiro q. continue sendo um mistério. Então eu não ligo p/ este mistério de sua vida privada, eu ligo p/ seu talento sua genialidae, coisa q. ninguém vai tirar dele, ninguém vai matar isso ou destruir isso. Não conseguem matar algo q. ele tem e vc não tem, nem ele próprio conseguiria. Pq. os outros podem e ele não podem? Pq. tem q. massacrar, julgar e criticar fazer piadinhas infantis, bobas sobre ele e não sobre os outros? Apesar de dizerem não é isso? Parece sim q. existe preconceito contra ele...P/ mim se os outros podem Michael jackson tb pode? O corpo, o cabelo é dele não seu...Thriller é dele não seu, mas dividido c/ o mundo! Ele é tímido, discreto e reservado...Beleza, isso é c/ ele não é da conta de vocês...Afinal o tímido é ele não vc...Mas concordam q. devem acusar e criticar ele isso virou lei e é obrigatório...Então crie suas Leis. Os 10 mandamentos p/ criticar e julgar MJ da melhor forma se lhes agradem e sintam no direito de serem Deuses e juízes, os donos da verdade absoluta...
Não vou me supreender c/ os comentários maliciosos, cínicos como sempre pois p/ mim predeu o sal e graça: julgando e o criticando e fazendo piadinhas bobas. Ah Deus alguma novidade nisso? NENHUMA MEU BEM! Não é novidade nenhum...estou esperando as chuvas dos juízes piadistas é só o q. sabem fazer. Isso não me afeta nem me supreende eu já esperava essa falta de classe, cultura e deselegãncia. Quem é Rei nunca perde a Majestade! Me apresente o Sucessor? Não existe!
Eu não faço barraco, não é o meu tipo, mas se vocês ficam a vontade e q. isso só me dá sono eu já cansei isto é tão velho qto. a história da carrocinha!
É isso aí...A verdade é de vocês?

Anônimo disse...

Tá sobrando tempo pro anônimo aí héim????
Eu AMO Freakast! Se vocês falarem mal do Herbert Vianna eu faço beicinho mas continuo ouvindo
BEIJOS

Anônimo disse...

Porque eles podem?

Dizem que um apelido soh pega quando a pessoa apelidada fica putinha. Ai nego cai de pau!

Vocês ouviram o pod antes de escrever? No programa os caras falam de várias pessoas, Sergay, Mick Jagger, Fred Mercury, David Bowie.

Nenhum fã deles veio putinho ficar reclamando, chorando e fazendo manha.

É por isso que pegam no pé do pobre do Michael. Por causa da reação ingênua de vocês comendo corda pros caras do podcast

Acho que...acho não eu IMPLORO um freakast apenas sobre o Michael Jackson, tipo o que fizeram do Tim Maia. Vou rir demais com essas fanzocas de auditório!

Fica a dica

Parabéns ao Freakast pelo excelente trabalho

Anônimo disse...

Heheee...Q. engraçado não vi argumentos provando o contrário. heheheee. FALTOU ARGUMENTOS MELHORES? Tem um ditado q. eu amo é esse e ele diz tudo:
"Olho por olho. Por isto o mundo está cego!"
GANDHI
Bjos, apesar de td eu amo todos vocês de igual p/ igual, mesmo assim. Não tenho raiva, nem remorso, queixa nenhuma, critica nenhuma. Eu só tenho amor e sei perdoar e entendo cada pessoa, cada um é cada um e gosto é gosto!
Mas nunca deixarei de ficar sempre c/ o pé atrás e a pulga atrás da orelha. Ser um pouco desconfiado não dói, te ajuda!
Obrigado adorei tudo foi perfeito, vocês são maravilhosos...Q. sejam lembrados daqui a 500 anos por seu talento ou seria MJ? Tanto faz!
hehehee...parabéns vc venceram? Conseguiram o q. queria? Estão satisfeita? Bom, se é assim q. assim seja não é. Eu me divertir hoje e espero q. vocês tem se divertido, mas desculpe só pq. eu sou adulta e perdi o gosto por história da carrocinha se eu fosse criança eu ia adorar. Mas tão livres p/ se divertirem como queira.
Parabéns bem merecido irmãos!!!
Beijos amigos!

Anônimo disse...

Eu não sou ele querida(o)...Sou ela Tatita não é q. apelido ou nome lindo não? heheee!
Não é sobrar tempo é ter argumentos ou não ter. Se tem escreva se não tens escreva mas gostei do q. disse q. falam de outros artista, menos mal né.
Beijossss!!!

Pablo Peixoto disse...

Valeu Anônima, obrigado pela hum..abrangente análise.

Todos vamos ler com carinho.

Obrigado também pela audiência e pela gentileza dos comentários.

O que me conforta é que se você ouvisse o que foi gravado, antes de editar, ia estar escrevendo 4 ou 5 vezes mais. Foi uma quantidade inacreditável de besteiras!! :)

Só uma consideração sobre o que foi dito sobre TODOS os artistas. São só boatos, o programa está apenas lembrando os boatos que entraram na midia. Lembrem-se do que dissemos no fim "não acreditem em tudo que lêem" é basicamente isso.

abraços e o freakast sobre o MJ tá anotado, aguardemmmmm

Anônimo disse...

Niguém tá putinho, nem manhoso apenas esclarecer ficar magoado e esclarecer é uma coisa bem diferente da outra. É um tenho prazer em esclarecer e tenho a felicidade de dizer q. não estou revoltada, não tenho nada contra vocês. Sei q. outros artistas tb passam por isso mas MJ é o mais vitimado se puxam o saco de Mick puxam o saco de MJ trezentas vezes mais por que não é justo q. tal puxar o saco de igual p/ igual?
Estou tranquila e sossegada entendi a intenção de vocês e do Pod cast mas não é moderado só isso. Sim, criticam outros mas dão ênfase ao MJ? Pq. ?
Eu não analiso por qualidade mas por porcentagem. Maior a fama maior o alvo.
"Qto mais falam de mim, BEM OU MAL. Mais Famoso eu vou ficando".
É isso q. vocês querem e consegue por isto estou tranquila e este é o meu melhor conforto e o melhor motivo de eu entender o pq. de maior o alvo ou a estrela maior a fama. Estou conformadíssima mais q. vocês s/ manhas e sem queixas, lembram?
Tem razão, afinal repito:
"MAIOR O ALVO, MAIOR A FAMA". Fazer o q. né?
Estou feliz e agradecendo até. Mas possso esclarecer não só aqui em outros lugares tb. Ser detetive ajuda tb a compreender!
Bjosss...

Anônimo disse...

P/ finalizar se eu fizesse uma piadinha eu faria p/ Mike, eu diria assim p/ ele:
"Meu filho vc encomoda muita gente, inclusive a mídia, reparou? Liga, Não, bobo! É Intriga da Oposição". heheheee


Bem falando sério...Sim, concordo q. se falassem mal do legião urbana eu continuarei ouvindo tb, afinal eu amo tb as músicas da legião Urbana...Mas quase nunca falam mal de Legião, não sei. Pq. nunca fico procurando inutilidades na Internet por isso nunca sei o q. falaram mal de legião mas se chegar a mim eu o defenderei, mais precisamente esclarecerei tudo p/ o engraçadinho. Eu adoro ajudar, defender e esclarecer tudo, não só sobre MJ tb, mas tb sobre outras coisas e outras pessoas tb. Pena q. o alvo da legião não é tão grande por isso não falam tanto mal dele...Não sei se isso é bom ou ruim. O alvo dele é menor não é maior há diferença nos ataques ou piadinhas.
Sim falem mal de quem quiser q. eu continuarei ouvindo é claro mas os outros alvos infelizmente não são tão grandes assim como o alvo maior de todos. Heheheee! Capiste!!!

Anônimo disse...

Ele descreveu muito bem o vídeo clipe Black or White...Me senti num Quizz. Pena q. aqui não tem Quizz é muito mais interessante e inteligente q. isso aqui. Acho q. estou perdendo meu tempo aqui...Mas foi um prazer participar. E não conquistou minha simpatia, nem sentirei saudades suas amigo. Nem vc e vocês irmãos sentirão a minha falta tb...Mas estou feliz de ter participado aqui um único dia eu pelo menos fiz a minha parte. Minha missão aqui foi cumprida. Cada lugar q. acontecer coisa semelhante se falam o q. quer tem q. ficar preparado p/ ouvir o q. não quer.
De tudo na vida só serve p/ nos deixarmos mais fortes e nos fortalecer e sempre há uma lição a ser tirada e q. aprendemos c/ as coisas mais simples.
Foi um prazer participar e conhecer vocês e o Freakast q. achei fraquinho e lerdo tb p/ certas coisas, p/ ficar bom tem q. se esforçar mais um pouquinho. Heheheee. Gosto de coisas mais fortes, rápidas e emocionantes e concretas tb. Dou audiencia a quem é muito genial e criativo e tb o mais importante só retorno aquele q. é considerado o melhor do mundo em sua categoria. Fico c/ Elvis q. é o Rei do Rock, fico c/ Madonna q. é a rainha da música, e assim vai, sou muito exigente c/ gosto e não me conformo c/ qualquer coisinha não...E tb. como eu ouvi aí a menina q. disse q. o pai dela mandou desligar esse som pq. ela mulher se droga c/ medo de mal exemplo q. ela passariam. Isto é o cúmulo de quem nada sabe diferencia música de persona. Entendo a preocupação de um pai, mas separar as coisas é bom. Sim Whitney se drogava e daí, é problema dela, não é problema meu nem do meu filho. Filho(a):
"Vc sabe usar drogas não é bom e não faz bem a saúde, não siga esse caminho. Mas se vc quiser ouvir música de quem se drogou ou é drogado pd ouvir, apenas curte o talento da pessoa q. mais prevalece em evidencia e foi motivo de sua fama. Vc tem direito de ouvir música e assistir vídeos de se divertitr e não precisa usar drogar pq. Whitney usa. Seja vc mesmo, pd curtir tais músicas mas apenas não se influencie pelo o q. elas(es) são em seu lado privado pois a vida é dela e é problema dela não seu isso já não diz respeito à vc. Se vc se influenciar e copiar um artista vc é fraco e não tem personalidade forte de recusar algo ou um vício. Não se deixe influenciar divirta-se c/ consci~encia limpa e sabendo distinguir tais coisas separar o bem do mal o certo do errado. Se vc não se influencia, separa a carreira artítica p/ curtir e ignora a vida privada. Se vc é vc mesmo asssim vc pd ouvir whitney Houston a vontade"!
Eu esclareço não tenho tabus e sei separar as coisas o q. pd e q. não pd. é questão de BOM SENSO!
Mais uma vez obrigado...Foi um prazer e ADEUS...FUI....

Anônimo disse...

CORREÇÃO: "...a menina disse q. estava ouvindo whitney houston e o pai dela mandou-a desligar este som pq. disse q. esta mulher se droga c/ medo do mal exemplo..."
Antes q. alguém me lembre e repare agora está Corrigido e entendido!
Bjokasssssssssssssssssssssssssss!
ADEUS!

jisele jackson disse...

pra variar...

parece q tudo q é feito com o nome do Michael causa polemica e da Ibope neh?!

Toda essa porcaria q falaram dele aki valeu pra alguma coisa pelo menos ... pra mostrar o qto ele interessa as pessoas!

Eu tava olhando os outros volumes, tem 3, 4, 5 comentarios ... aki ja ta em 19! kkkkkkkkkkk

Salve Sua Majestade Michael Jackson!
Deus abençoe o Rei do Pop!!!

PS: aos fans q tão entrando aki pra comentar (q eu sei q ainda vem um monte por ai) ... bora sair do anonimato galera! q negócio é esse!
podem começar mostrar a cara!

começo até comigo mesma ... meu nome aki ta como gisele ... mais pra quem tava na duvida, sou eu, a jisele jackson.
bora todo mundo fazer o mesmo!

Abraços!!!

Anônimo disse...

Está bem Gisele sairei do anonimato amiga..Eu sou Emanuele!

Anônimo disse...

Gi
Amiga é verdade amiga...Eles esqueceram o BOM SENSO e não atinam a ficção c/ a realidade não sabe enxergar a si próprio primeiro antes de criticar alguém. Q. atire a 1ª pedra quem nunca pecou, errar é humano e aprendemos c/ nossos erros até ficarmos mais fortes e da próxima vez sabemos acertar. Conheça-se a si mesmo antes de falar qualquer besteira a respeito de qualquer ser humano e saiba separar o boato da verdade q. suposição não é fato é apenas uma suspeita de sua mente não quer dizer q. suspeita q. Beltrano é Alienígena isso seja verdade em sua alienação vc suspeita apenas. Mas seus pensamentos não mudaram a pessoa nem farão a pessoa agir como alinígena por sua causa. E qdo vc vê q. suas suspeitas eram mentiras não se confirmou firmemente e comprovadamente, vc se decepciona consigo mesmo e quebra a cara. BOM SENSO de realidade (afinal o problema é deles a vida é dele, não sua vc não tem nada a ver c/ isso, vc não esteve lá, vc não escolhe com quem eles devem dormir e vc tem a si mesmo e sua vida p/ cuidar e se preocupe c/ vc durma c/ quem vc quiser e deixe os outros em paz)respeitar quem vc não conhece é p/ poucos. Moramos no Brasil, não nos States...É mais fácil suspeitar quem é estrangeiro e mora longe pois lá eles nem suspeitam como vocês. Alguém te diz q. as chinesas só transmite sífilis vc surpreso fica c/ medo e nunca transaria c/ uma chinesa pq. acreditou num babaca. Os Japa tem membro pequeno...e tanta idiotice q. não tem cabimento. Pq. poucos tem isso e generalizam. Se a maioria nem tem mesmo.
A mente qdo imagina muitas coisas é meio louca pensamos cada besteira nada a ver. Mas tem gente q. nem assimila se é besteira ou não! Falta de BOM SENSO! Sim Gi...essa porcaria q. falaram aí serviu p/ uma coisa só...atrair nós p/ pertubá-los amigamente como eles pertubam Mike por além da conta e da paciência q. cansa, enjoa e satura a gente...Não tem outra coisa mais óbvia p/ dizer e falar!
BOM SENSO PARA UM MUNDO MELHOR!
BOM SENSO PARA UMA MÍDIA MELHOR!
BOM SENSO PARA UMA IMPRENSA MELHOR, MAIS JUSTA, INVESTIGATIVA, PROFISSONALISTA, ÓBVIA, OBJETIVA, ANALÍTICA E Q. NÃO NEGUE, NÃO ALTERE NEM MODIFIQUE OS FATOS NEM FAÇAM TEMPESTADES NUM COPO D'ÁGUA!
AÍ EU VOLTO E TE APLAUDO DE PÉ...E A PROPÓSITO FALIDO P/ MIM SIGNIFICA PERDER TODOS OS BENS, ESTAR NO OLHO DA RUA E VIVENDO COMO MENDIGO NA ESQUINA. QUE EU SAIBA MICHAEL ACABOU DE PAGAR O FINANCIAMENTO DE SEU RANCHO, NÃO PERDEU SEU RANCHO AINDA POSSUI DIVERSAS OUTRAS PROPRIEDADES (UMA EM SANTA INEZ, UMA EM ENCIMO, UMA ILHA PARTICULAR AO QUAL FOI CENÁRIO DO FILME "MISS CAST AWAY" E OUTRO LUGARES Q. NÃO RECORDO E TB A PROPRIEDADE AONDE MORAM OS PAIS DE MIKE PERTENCE AO PRÓPRIO TB ELE NÃO PERDEU OS CATÁLOGOS AO QUAL POSSUI OS DIREITOS AUTORAIS SE ESSAS MÚSICAS TOCAM OS ROYALTIES VÃO TUDO P/ ELE, SACOU...E ELE PD FAZER O Q. BEM ENTENDER C/ ESSAS MÚSICAS Q. VC CURTEM AÍ E OUVEM DE ELVIS, BEATLES, SHAKIRA, ENIMEN E OUTROS MUITOS OUTROS, SE TOCA NA RÁDIO SE VC COMPRA OS CD'S DESTE ARTISTAS ADIVINHA QUEM SAI GANHANDO? POR INCRÍVEL Q. PAREÇA ISTO É REALIDADE NUA E CRUA PQ. MIKE ADORA MEXER C/ NEGÓCIOS ELE ALÉM DE MÚSICO É EMPRESÁRIO E PRODUTOR. DE BURRO NÃO TEM NADA MESMO E ISTO NÃO SE PERDE DE UMA HORA P/ OUTRA OS FILHOS DELE PODEM VIVER FROUXAMENTE NA MAIOR MODORMIA POR MUITOS ANOS. MAS É BOM CRITICAR E FALAR MAL TENTAR BOTAR ELE P/ BAIXAR, E FALAR O OPOSTO DO Q. EU DISSE SÓ P/ PROVOCAR POLÊMICA É ASSIM Q. A MÍDIA ESPALHA SEU VENENO SOBRE ELES. POIS É O DONO DELAS ALÉM DE TER VENDIDO MAIS Q. TODOS AÍ - + DE 750 MILHÕES EM TODA AS SUA CARREIRA DE 40 ANOS - + DE 104 MILHÕES SÓ POR THRILLER - TEM 5 ÁLBUNS NA LISTA DOS MAIS VENDIDOS DO MUNDO, SENDO 2 NO 1º LUGAR: THRILLER E BAD RESPECTIVAMENTE, EM 3º É UM ÁLBUM DO BETALES O 4º E 5º É DELE TB - UMA FORTUNA AVALIADA EM + DE 2 BILHÕES DE DÓLARES, ME APRESENTE OUTRO ARTISTA Q. TEM TD ISSO E ATINGIU ISTO TD NÃO VAI SER FÁCIL SUBSTITUÍ-LO NEM ATINGIR SEUS RECORDES - DIVERSAS VEZES APARECEU NO GUINESS BOOK OF THE RECORDS É POUCO OU QUER MAIS - A LISTA É MAIOR Q. A LISTA TELEFÔNICA.
BOM SENSO NÃO MATA NINGUÉM SÓ AJUDA POR UM MUNDO E UMA IMPRENSA MELHOR!

Anônimo disse...

Q. bom fico feliz q. concorda mas não há besteiras apenas análise...E concordo c/ vc Freakast eu realmente não acredito em tudo o q. leio por aí. Tá dado o recado. E o q. falaram é a respeito disso encima disso, dá no mesmo, não acredito igual. Espero q. seja mesmo como vc disse e q. isso não seje mesmo levado a sério q. seja como vc mesmo disse..Não acreditem em tudo q. leem e ouvem por aí não é q. assim seja e é melhor assim. Pior seria se levasse isto td a sério mas vi q. não é o caso aqui.
BOM SENSO!
E ESTOU MAIS DOCE C/ VC,
TCHIAU!

Anônimo disse...

O pior é q eu posso dizer com segurança q pelo menos 3/4 da equipe do Freakast é fã do Michael Jackson. O cara é realmente fodão, e já ouvi o Pablo se rasgando em elogios para ele. Para o ARTISTA Michael Jackson, q era realmente um gênio.

Pena que a PESSOA Michael Jackson nào aguentou a onda e transformou sua vida num Freakshow grotesco.

PS: isso pq minha conexão não tá funcionando e eu não tô podendo participar, senão ia ter muito mais história do extraordinário cantor-dançarino sem nariz...

Anônimo disse...

HUM...Q teoria interessante a sua SALDANHA...Freakshow grotesco depende de quem vê, ou seja, qual lado vc vai acreditar nos Factóides ou na verdade, reparou q. os factóides fazem fuá durante um tempo e são esquecidos, a mentira não prevalece. Sim, é um freakshow grotesco p/ quem acredita em factóides (acredita em td q. leem e escrevem por aí, Maria vai com as outras, é piolho q vai pela cabeça dos outros).
NARIZ...HUM (Se Superou, hein) graças a Deus eu tenho uma excelente visão 100% perfeita e o nariz dele ainda enxergo ao contrário de vc, apesar do nariz agora ser fino e arrebitado antes largo ou batatudo, ao mwnos eu enxergo o narizinho dele, um nariz q. como era curto se afilar fica estranho no comprimento e ponta o adequado seria se ele nascesse c/ nariz arrebitado q pareceria mais natural. Não adianta a plástica nunca sai perfeita de nariz sempre vai parecer artificial, percebemos q. é plástica, natural é nascer c/ o nariz arrebitado ou batata.
Mas ele está c/ esse narizinho pq. não se sentia bem c/ o batattudo nariz e zoavam um montão dele chamando o de Big Nose isso o traumatizou (hj me chamam disto mas um dia hei disto acabar nem q eu faça plástica e hei de me chamar de nariz pequeno...HUM...HUM).
Q eu saiba ele ainda tem o seu narizinho se eu tiver problemas de visão não vou enxergar mesmo.
SALDANHA fiquei muito feliz em saber q. a galera curte o Artista do Milênio (em 2000 ele ganhou um prêmio q o declarou q ele é o artista do milênio mesmo...Sem comentários mais) e fico honrada q há pessoas q não piolhos e não ficam na burrice ou ignorância geralmente popular pq o povo não investiga e analisa os fatos p/ saber se é factóide ou verdade, tb uma vida na correria q não tem tempo p/ issso e creem na 1ª coisa q ouvem ou leem s/ tempo p/ se informar mais...
Estou feliz q a galera é fã e curte este talentoso de grandes faculdades artísticas (Músico, Dançarino, Compositor, Coreógrafo, Cantor, Beat Box, Produtor, Diretor, Escritor, Desenhista, Instrumentista, Ator, Entretainer, Poeta e Empresário) Artista do Milênio (não é nada À TOA).
MUITO AGRADECIDA PELOS ELOGIOS E ADMIRAREM NO, ESTOU C/ VOCÊS MANOS!
BJOXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXx!
MARI (a mesma q. vai as vezes como Anonimo)!!!

Anônimo disse...

Eita eu ainda esqueci...relacionados exclusivamente a CARREIRA ARTÍSTICA ele é tb Recordista Mundial e Hunanitário. Perdão desculpas por esquecer isso tb é q ele tem tantos trabalhos, é q nem Da Vinci (engenheiro, pintor, arquiteto...)um artista completo é UM GÊNIO, me apresente outros artistas completos assim eu amo assim como eu amo Da Vinci não importa suas vidas íntimas pois seus talentos e genialidades é a única coisa q prevalecerá por longos séculos e ninguém se lembrará de mim e nem de nenhum de vocês, só os gênios serão lembrados p/ sempre. Isso é a única coisa q mais importa nos ao fãs! O resto é passageiro, talento e genialidade é eterna e p/ sempre isso ninguém lhe tira! Fico com os gênios!
Aooowwwwwwwww
bjoxxxxxxx
Emanuele!

Anônimo disse...

Desculpe-me minhas longas análise é q eu sou formanda na universidade e embarcarei p/ minha segunda universidade, pretendo ter duas faculdades ou mais...Amo estudar eu era uma criança chata, autodidata lia e leio de td, sempre li e estudei, tenho uma mente aberta e aprendi a ser desconfiada a respeito de muita coisa no disse-que-disse das vidas alheias pq. chantegem, pretensão e mentira existe aos montes em mairoria, muita gente gananciosa por aí há aos montes e apenas tenho de tomar cuidade c/ estes tipinhos e me manter distância dos memos...Li muito não caio em qualquer uma q falam por aí, pois qdo é mentira sei q é da boca p/ fora e não existe provas físicas e reais, se há provas não é da boca p/ fora...Estudar é bom e não caduca, eu adoro por isso me tornei esta moça desconfiada de td e todos e motivos não faltam, se a pessoa me mostrar leal aos fatos e sincera eu estou do lado dela(e).
É isso, espero q me compreenda tenho um vasto conhecimento cultural e amo isso q uso a meu favor.
Bjoxxxxxxx

Anônimo disse...

Ah gente, qual é...
Sou fan do Michael também e nem por isso vou ficar de mimimi aqui.

Os caras não tão nem ai se os fans gostaram ou não, eles querem é saber dos leitores do Blog.

E NENHUM fan de outro artista veio aqui reclamar, então, pra que ficar reclamando e passando impressão de que todos os fans do Michael são xiitas?

Deixem os caras em paz, eles não vão tirar o video do ar nem qualquer outra coisa parecida com vocês ai reclamando.
Abraços.

Anônimo disse...

Ok Fábio...Vc tem razão...Vou seguir seus conselhos...Sim pensando bem deixa a leve impressão de ser xiitas ou reclamantes...Mas não quis deixar essa impressão não, meu amigo!

Eu apenas quis informar e esclarecer, falando a verdade apenas. Mas parece q ninguém entendeu minha real real intenção de apenas esclarecer.

Não dá bola e deixar por isso mesmo é muito fácil...Mas deixa os acostumados a fazerem mais e mais. Mas vou seguir seus conselhos pois como vc disse eles não vão tirar o vídeo do ar.

Mas mesmo assim dei a dica, o recado q quis e as informações corretas q quis q eles soubesse.

Amigo há um ditado:

QUEM FALA O QUE QUER...HOUVE O QUE NÃO QUER!!!

Apenas quis fazer jus ou justiça dei a resposta de acordo c/ o q falaram como sendo injusto. Foi merecido até...ESTAMOS QUITES (ELES FALARAM O Q. QUERIAM E EU FALEI O Q. QUERIA SINCERAMNETE, SÓ Q. EU ESCLAREI).

EU CUMPRI MEU PAPEL AQUI...VOU SEGUIR SEUS CONSELHOS FÁBIO ;)

ABRAÇOS A TODOS...OS RECADOS E AS INFORMAÇÕES JÁ FORAM DADAS...FUI!!!

ADEUS FOI UM PRAZER PASSAR POR AQUI! fOREVER!!!!

BJOXXXXXXX
da MARI!!!

Anônimo disse...

QUEM FALA O QUE QUER...HOUVE O QUE NÃO QUER!!!

Depois disso não falo mais nada.

jisele jackson disse...

Querida Mari
sou da mesma opinião q vc ... temos q expressar nossa indignação sim! e se com isso passamos a imagem de xiitas ... dane-se!

Mas realmente o conselho do amigo Fabio é válido sim ...
Se tomarmos como base o fato de q esse tipinho de programa geralmente nao consegue quase porcaria de audiencia nenhuma e quase NUNCA sai disso ... pra q nos preocuparmos nao é?

É sempre a mesma história ...

E se analisarmos bem ... geralmente as "mentes brilhantes" q fazem esse tipo de coisa tem sempre o mesmo perfil; são arrogantes, adoram corrigir ou "destacar" erros ortograficos ou gramaticais das pessoas, como se eles fossem verdadeiros doutores e donos do saber absoluto, se gabam por serem extremamente inteligentes e ainda por cima ter um ótimo "senso de humor" ... aff!!!!

quer saber ... melhor nem comentarmos mais, nao vale a pena ... Michael Jackson esta infinitamente acima disso aki.

ass: jisele jackson (fan xiita)