terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Volume 14 - Um Banquinho, um Violão

http://freakast.podomatic.com/mymedia/thumb/1093933/460%3E_764180.jpg

O Freakast desta semana está nota blue! E com ele um tema muito especial, um dos mais importantes patrimônios musicais de nosso país, a Bossa Nova. Pablo Peixoto, Ricardo Schott e Leonardo Bonfim lembram fatos, comentam canções e fazem uma retrospectiva dos 50 anos do movimento.

Ainda neste podcast: Nara Leão pega geral, Roberto Carlos é barrado no baile, João Gilberto fura o sinal, O Rio de Janeiro bizarro das novelas de Manoel Carlos, Lobão recebe um telefonema muito especial e o Deep Purple apronta mais uma malandragem.

clique para ouvir:

Para Download:

Volume 14 - UM BANQUINHO, UM VIOLÃO



Bonus Track: Amaury Jr. entrevista João Gilberto Nelson Motta.

3 comentários:

Tiago Matias disse...

Tá no meu leito de RSS!!!! Abraço!!

Diego Matias disse...

Cara, vocês acabaram com meu sonho!!! O Blackmore é um cara de pau!!!

Muito bom!!! hahahahaha

Anônimo disse...

Amigos,

Desculpem-me a retificação, mas Chico Buarque, Caetano Veloso, Geraldo Vandré, citados por vocês como parte da Segunda Geração da bossa, na verdade não são Bossa Nova, e sim a Geração dos Festivais, que desaguou na dita MPB. A segunda Geração, na verdade, é Marcos Valle, Eumir Deodato, Roberto Menescal, Nara Leão, Edu Lobo, Dori Caymmi, Lula Freire, em parte engajada às ideologias socialistas. E esses artistas, ao contário do que se pensa, também fez bossa de protesto, até mesmo Ronaldo Bôscoli.

Abraço!
Kléssius Leão